quinta-feira, 19 de maio de 2011
sexta-feira, 13 de maio de 2011
novos integranres na RDF
Bem pessoal depois de muitos ensaios temos um novo show pronto com estes musicos maravilhosos . Na bateria thauam(PROBUZUMBA) no baixo Nilo ( o novo vei do baixo,...) nos teclados Waldmilsom ( o ronaldinho calado) no acordeon Charlim (o fera da savana suricato.) na guitarra Robsom(topguia) no sax Bruno (o ex Virgem..) na voz Forrobert, Nagila e Nayla. E tem mas gente percurça apoios e motorista .
com esse pessoal e vocês sempre faremos grandes apresentações ..valeu.
com esse pessoal e vocês sempre faremos grandes apresentações ..valeu.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
sexta-feira, 22 de abril de 2011
VOLTANDO À ATIVA!
É isso aí galera forrozeiraa...a RAIAÇÃO tah de volta....
Depois de um time, a banda voltou com força totall!!
Então aguardem as novidades...
Abraço...Nayla
Depois de um time, a banda voltou com força totall!!
Então aguardem as novidades...
É RAIAÇÃO, E O RESTO NUM SEI NÃO!
Abraço...Nayla
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
FELIZ NATAL A GALERA E TOME UM PRESENTE .MAS SOM
olha pessoal mas uma novidade do repertorio da raiação do forró essa musica é muita boa acho que é do safadão mas nós tocamos nas apresentações .
http://www.4shared.com/file/-pdsuBCU/minha_mulher_vou_no_quero_no.html
http://www.4shared.com/audio/DREWW-tL/02_TA_QUERENDO_AMOR.html
http://www.4shared.com/file/-pdsuBCU/minha_mulher_vou_no_quero_no.html
http://www.4shared.com/audio/DREWW-tL/02_TA_QUERENDO_AMOR.html
sábado, 18 de dezembro de 2010
AUDIO DO SHOW EM ALDEIAS ALTAS 4 DE DEZ 2010
OLÁ PESSOAL, ESTES SÃO OS LINKS DAS MUSICAS QUE TOCAMOS EM ALDEIAS. O SHOW DUROU 5 HORAS AI É SÓ UMA AMOSTRA DO QUE ROLOU, OUÇAM E PARTILHEM COM AMIGOS.. RAIAÇÃO É ASSIM. DPOIS EU POSTO MAIS ..
http://www.4shared.com/audio/1wPpzUGF/09_A_CARNE__FRACA_AO_VIVO.html
http://www.4shared.com/audio/DV9tFZbX/03_TOMA_TOMA.html
http://www.4shared.com/audio/KLM3v9Po/02_TA_QUERENDO_AMOR.html
http://www.4shared.com/audio/Er-SScyK/04_MISTRIOS.html
http://www.4shared.com/audio/AL7FaYuz/05_CHANA_NA_NA-01.html
http://www.4shared.com/audio/0B59DrSq/06_BONITINHO_E_ORDINARIO.html
http://www.4shared.com/audio/kwCAmAtC/07_AQUI__SEU_LUGAR.html
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
sábado, 20 de novembro de 2010
Raiação que é Ralação'
Baixista e tecladista passam a semana inteira passando som, e pegando músicas novas.
Repertório lotado e grande expectativa para a festa dia 4 de dezembro em aldeias Altas!!
Raiação voltará ao Maranhão e deixará lá grande clarão!
Repertório lotado e grande expectativa para a festa dia 4 de dezembro em aldeias Altas!!
Raiação voltará ao Maranhão e deixará lá grande clarão!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
EM COELHO NETO "O RETORNO" FOI LOUCURA
| o batera da raiação é fanta o monstro da bateria |
| tem muita gente de todas as idades obrigado |
| o povo so vanerão |
| o nilo é so nos graves..rsrsr |
foi uma boa apresentação embora estivessimos muito canssados botamos pra quebrar o som tava mediano pois é energia é muito fraca mas deu pro gasto..
FESTA NO DAMASIO FOI D+++++++++
OLÁ PESSOAL NOS FIZEMOS O MAIOR SHOW ATÉ AQUI FOI PRA MILHARES DE PESSAOS
| ROBERT BOTANDO PRESSÃO |
| QUANDO NOS TOCAMOS FICA É ASSIM |
| AMOSTRA DO GRANDE PUBLICO QUE NOS PRESTIGIOU |
| NÁGILA E NAILA SÓ DE BOA |
| CARLOS NO FORROZÃO |
| TAUHAN NAS CONGAS PENSE NUMA BATIDA |
| CARLOS, FÃ E NÁGILA NO FORROZÃO |
| O VEI DO BAIXO,, NÃO PORQUE SABE NÃO É PORQUE TEM QUINHENTOS ANOS |
Assinar:
Postagens (Atom)
