quinta-feira, 19 de maio de 2011

RAIAÇÃO DO FORRÓ NOVO CARTAZ DE DIVULGAÇÃO

FICOU LINDO  ESSE É PROFISSIONAL

sexta-feira, 13 de maio de 2011

novos integranres na RDF

           Bem pessoal depois de muitos ensaios  temos um novo show pronto com estes musicos maravilhosos . Na bateria  thauam(PROBUZUMBA) no baixo Nilo ( o novo vei do baixo,...) nos teclados  Waldmilsom ( o ronaldinho calado) no acordeon Charlim (o fera da savana  suricato.) na guitarra Robsom(topguia) no sax Bruno (o ex Virgem..) na voz Forrobert, Nagila e Nayla. E tem mas gente percurça apoios e motorista .
          com esse pessoal e vocês sempre faremos grandes apresentações ..valeu.
       

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Raiação Ativando tudo!

Depois de um longo inverno a banda Raiação do Forró volta à ativa...

O bimestre junho/julho está chegando, e a Raiação como sempre PIPOCADA!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

VOLTANDO À ATIVA!

É isso aí galera forrozeiraa...a RAIAÇÃO tah de volta....


Depois de um time, a banda voltou com força totall!!


Então aguardem as novidades...


É RAIAÇÃO, E O RESTO NUM SEI NÃO!


Abraço...Nayla

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL A GALERA E TOME UM PRESENTE .MAS SOM

olha pessoal mas uma novidade do repertorio da raiação do forró essa musica é muita boa acho que  é do safadão mas nós tocamos  nas apresentações .


http://www.4shared.com/file/-pdsuBCU/minha_mulher_vou_no_quero_no.html




 http://www.4shared.com/audio/DREWW-tL/02_TA_QUERENDO_AMOR.html

sábado, 18 de dezembro de 2010

AUDIO DO SHOW EM ALDEIAS ALTAS 4 DE DEZ 2010


OLÁ PESSOAL, ESTES SÃO OS LINKS DAS MUSICAS  QUE  TOCAMOS  EM ALDEIAS.  O SHOW DUROU 5 HORAS  AI É SÓ UMA AMOSTRA DO QUE ROLOU,  OUÇAM E PARTILHEM COM AMIGOS..  RAIAÇÃO É ASSIM. DPOIS EU POSTO MAIS ..

http://www.4shared.com/audio/1wPpzUGF/09_A_CARNE__FRACA_AO_VIVO.html


http://www.4shared.com/audio/DV9tFZbX/03_TOMA_TOMA.html

http://www.4shared.com/audio/KLM3v9Po/02_TA_QUERENDO_AMOR.html

http://www.4shared.com/audio/Er-SScyK/04_MISTRIOS.html

http://www.4shared.com/audio/AL7FaYuz/05_CHANA_NA_NA-01.html

http://www.4shared.com/audio/0B59DrSq/06_BONITINHO_E_ORDINARIO.html

http://www.4shared.com/audio/kwCAmAtC/07_AQUI__SEU_LUGAR.html

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FESTA EM ALDEIAS DIA 4 DE DEZEMBRO DE 2010

                                                     A CANTORA: NÁGILA ALVES

                                            SEGURA CHARLIM  NO ACORDEON


                                             ARREBENTA NO FORROZÃOO!


                                            BAIXISTAA PESADOOO E MUITOO CANSADOO!


                                           "OBA, OBA FIM DE SEMANA CHEGOU!!!"


´                                                 É RAIAÇÃOO, MEU PATRÃOOO!!

sábado, 20 de novembro de 2010

Raiação que é Ralação'

Baixista e tecladista passam a semana inteira passando som, e pegando músicas novas.
Repertório lotado e grande expectativa para a festa dia 4 de dezembro em aldeias Altas!!
Raiação voltará ao Maranhão e deixará lá grande clarão!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EM COELHO NETO "O RETORNO" FOI LOUCURA

o batera da raiação é fanta  o monstro da bateria

tem muita gente de todas as idades obrigado


o povo so vanerão

o nilo é so nos graves..rsrsr
        Bem pessoal ai é so lado bom da apresentação. Mas teve banda perdida no canavial, teve atraso de mas de duas horas e o povo lá pra ver a raiação so podemos agradecer a paciencia
       foi uma boa apresentação embora estivessimos muito canssados  botamos pra quebrar  o som tava mediano pois é energia é muito fraca mas deu pro gasto..

FESTA NO DAMASIO FOI D+++++++++


ROBERT BOTANDO PRESSÃO
 OLÁ PESSOAL NOS FIZEMOS O MAIOR SHOW ATÉ AQUI FOI PRA MILHARES DE PESSAOS


QUANDO NOS TOCAMOS FICA É ASSIM



AMOSTRA DO GRANDE PUBLICO QUE NOS PRESTIGIOU


NÁGILA E NAILA  SÓ DE BOA


CARLOS  NO FORROZÃO

TAUHAN NAS CONGAS PENSE NUMA BATIDA

CARLOS, FÃ E NÁGILA NO FORROZÃO

O VEI DO BAIXO,, NÃO PORQUE SABE NÃO É PORQUE TEM QUINHENTOS ANOS