segunda-feira, 27 de junho de 2011

Músicas Novas

É isso aí, estamos trazendo músicas novas, um grande presente aos nossos fãs!

http://www.4shared.com/audio/pyiGyrgm/RAIAO_DO_FORR_SEMTIMENTOS.html
http://www.4shared.com/audio/9NCEpZ1P/RAIAO_DO_FORR__AMOR_NO_V__grav.html
http://www.4shared.com/audio/yC9cl9-i/RAIAO_DO_FORR_ESCRAVO_DO_AMOR_.html

Valew!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

APRESENTAÇÃO NA CIDADE VERDE FOI DEMAIS

O programa do Laércio é muito dinâmico mesmo e ele dá conta de tudinho hehe. Tocamos duas músicas e teve entrevista com a banda. Foi  muito bom.
Divulgamos a agenda e aproveitamos pra gravamos ao vivo com mestrinho..

Valew!!



segunda-feira, 20 de junho de 2011

A PEGADA TÁ BRUTA ..PENSE NUMA PANCADA

OLÁ PESSOAL, A BANDA TÁ COM UMA PEGADA BRUTA. VAMOS ESTOURAR A BOCA DO BALÃO, O ROBERT E AS MENINAS NAYLA E NÁGILA ESTÃO MUITO ENTROSADOS  COM OS INSTRUMENTISTAS.
O SHOW TÁ UMA COISA LOUCA. LOGO ESTAREMOS EM TERSINA TOCANDO PRA GALERA.


ESTAMOS NO PALCO MP3: TEM VÁRIAS MÚSICAS NOSSAS LÁ PRA BAIXAR: http://palcoprincipal.sapo.pt/adminBand/music

FIQUEM À VONTADE: QUASE TODAS SÃO DE AUTORIA DO FORROBERT.. O CARA. 
VALEU, ATÉ A PRÓXIMA . 

terça-feira, 7 de junho de 2011

MININO GRAVADA AO VIVO EM UMA FAZENDA NO ARREDORES DE TERESINA

http://www.4shared.com/file/puQIQira/Raiao_do_forr_Nilo_cds_e_playb.html
baixa nosso cd ai é brinde para nossos amigos e amigas..

http://www.4shared.com/audio/NtkZEFFT/03__RAIAO_DO_FORR__ESCRAVO_DO_.html


http://www.4shared.com/audio/DXVmEWv9/10__RAIAO_DO_FORR__MEU_VAQUEIR.html

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novas musicas composta por nosso cantor (FORROBERT)

 OLHA ESSA MUSICA FOI GRAVADA DE PRIMEIRA NO ENSAIO, É SO UMA AMOSTRA  DO ESNSAIO DA BANDA  PARA NOSSOS FÃS E ADMIRADORES  NOME  provisorio é   (AUMENTA O SOM )

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Entrevista na Radio VERONA FM 106.9

 Foi muito boa  depois posto fotos  e mas ..valeu vou viajar..

Entrevista na Radio UTOPIA FM 104.5

Foi muito boa  depois posto todo ficou um show agendado no club de jovens do lourival parentes. valeu pessoal

quinta-feira, 19 de maio de 2011

sexta-feira, 13 de maio de 2011

novos integranres na RDF

           Bem pessoal depois de muitos ensaios  temos um novo show pronto com estes musicos maravilhosos . Na bateria  thauam(PROBUZUMBA) no baixo Nilo ( o novo vei do baixo,...) nos teclados  Waldmilsom ( o ronaldinho calado) no acordeon Charlim (o fera da savana  suricato.) na guitarra Robsom(topguia) no sax Bruno (o ex Virgem..) na voz Forrobert, Nagila e Nayla. E tem mas gente percurça apoios e motorista .
          com esse pessoal e vocês sempre faremos grandes apresentações ..valeu.
       

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Raiação Ativando tudo!

Depois de um longo inverno a banda Raiação do Forró volta à ativa...

O bimestre junho/julho está chegando, e a Raiação como sempre PIPOCADA!!