quinta-feira, 10 de junho de 2010
quarta-feira, 9 de junho de 2010
O Pipoco na TV
Banda Raiação do Forró se apresentou hoje no programa Cidade Viva, que é comandado pelo apresentador Laércio Andrade.
Divulgamos agenda de shows e Animamos o programa ao som de muitoo forró!!
Porque isso "É O CLARÃO DA RAIAÇÃO"!!!!
Divulgamos agenda de shows e Animamos o programa ao som de muitoo forró!!
Porque isso "É O CLARÃO DA RAIAÇÃO"!!!!
domingo, 6 de junho de 2010
Apresentações Apresentações Previstas
Julho: 02- Duque Bacelar- MA
17- Dagmar Maza- PI
25- Maninha (Usina Santana)-PI
17- Dagmar Maza- PI
25- Maninha (Usina Santana)-PI
Raiação embala os Namorados
No dia 12/06 (dia dos namorados) a Raiação vai despachar seu raio com muito forró em Coelho Neto-MA.
A apresentação acontecerá na Churrascaria "o Veleiro" à partir das 22 horas.
Vamos Lá é "O CLARÃO DA RAIAÇÃO"!!!!
domingo, 30 de maio de 2010
Viagem 29/05
Os músicos Nilo (Baixista), Evandro (Baterista) e Isaías (Tecladista), saíram da capital em direção as cidades do centro-sul do estado. Passaram pelas localidades de Parnarama, Palmeirais, Riacho dos Negros, Amarante, Regeneração, Jardim do Mulato, Angical, São Pedro, São Francisco e Povoado Caraíbas em busca de eventos. Divulgaram bem a Banda e voltaram com a certeza de que voltaram lá, só que da próxima vez acompanhados da Raiação Do Forró!!!
domingo, 23 de maio de 2010
O RAIO ESTÁ PIPOCANDO EM JUNHO VAI SER FOGO..É SÃO JOÃO...
OLÁ PESSOAL VAMOS NOS APRESENTAR EM JUNHO DIAS 05 E 06 EM TERESINA DIA 18 EM LAGOA ALEGRE -PI E 19 EM UNIÃO SHOWS GRANDES GRAVAREMOS IMAGENS PARA O DVD DA BANDA QUE TERÁ UM FORMATO DIFERENTE. AGUARDEM E VERÃO UM ESPETACULO.
domingo, 11 de abril de 2010
Primeira divulgação publica do cd
Foi no espaço bacanas bar, nosso tecladista e cantor deram uma palinha ao vivo o pessoal comprou o cd, e elogiaram o trabalho bem, foi muita correria e sono, mas tá valendo apena.
terça-feira, 23 de março de 2010
TESTE DE SOM
OLÁ PESSOAL HOJE TESTAMOS O SOM FICOU MUITO BOM, BATEU OS GRAVES DE FORMA LIMPA O ISAIAS E O EVANDRO ENTENDEM DE MONTAGEM DE CAIXA ACÚSTICA E PASSAGEM DE PA PENSE NUMA PANCADA DE SOM FOI DE MAS, O DIA DE TRABALHO COM OS MENINOS MONTAMOS UMA INFINIDADE DE CABOS E PASSAMOS O SOM A TARDE ESTAVAMOS QUERENDO ERÁ TOCAR MAS NÃO DEU, VAI TER ENSAIO NA QUINTA PASSANDO O SOM E TOCANDO COMO SE FOSSE UM SHOW PRA VER A RESISTENCIA DO SISTEMA VALEU.
domingo, 18 de outubro de 2009
RAIAÇÃO DO FORRÓ
Tudo começou em julho de 2005 com a idéia do baixista da banda, NILO NETO, que comprou equipamentos musicais sem nem saber tocar, comprou violão,teclado,baixo,.. enfim vários.
Logo depois conheceu o baterista da banda EVANDRO, e começaram a tocar juntos, após a entrada do baterista apareceu o tecladista ISAIAS (o Baiano) , que se uniu a dupla e iniciaram a tocar juntos. Tinhamos o som mas faltava a voz, chegou a cantora da banda. NÁGILA e o ZITO que cantam muito!
Apareceu tambèm o guitarrista, PIRATA, que chegou para encorpar o som do contra-baixo, bateria e teclados.
E assim iniciou-se a nossa trajetória de ensaios e trabalhos. E estamos ai na luta!
RAIAÇÃO DO FORRÓ!
Agradecemos a nossos familiares pela paciência, e pela compreensão da nossa ausência em função dos ensaios!
Bem uma banda não é formada so por pessoas que tocam instrumentos, tem aquelas que ficam nos bastidores!
Até a próxima!
Abraços!
Postado por banda Raição do forro às 05:16
RAIAÇÃO DO FORRÓ
Tudo começou em julho de 2005 com a idéia do baixista da banda, NILO NETO, que comprou equipamentos musicais sem nem saber tocar, comprou violão,teclado,baixo,.. enfim vários.
Logo depois conheceu o baterista da banda EVANDRO, e começaram a tocar juntos, após a entrada do baterista apareceu o tecladista ISAIAS (o Baiano) , que se uniu a dupla e iniciaram a tocar juntos. Tinhamos o som mas faltava a voz, chegou a cantora da banda. NÁGILA e o ZITO que cantam muito!
Apareceu tambèm o guitarrista, PIRATA, que chegou para encorpar o som do contra-baixo, bateria e teclados.
E assim iniciou-se a nossa trajetória de ensaios e trabalhos. E estamos ai na luta!
RAIAÇÃO DO FORRÓ!
Agradecemos a nossos familiares pela paciência, e pela compreensão da nossa ausência em função dos ensaios!
Bem uma banda não é formada so por pessoas que tocam instrumentos, tem aquelas que ficam nos bastidores!
Até a próxima!
Abraços!
Postado por banda Raição do forro às 05:16
Assinar:
Postagens (Atom)