terça-feira, 20 de julho de 2010

RAIAÇÃO EM SÃO FELIX DO PIAUI

  OLÁ MEUS AMIGOS, VAMOS ESTAR NOS APRESENTANDO EM SÃO FELIX DO PIAUI NO PROXIMO DIA 30 DE JULHO 2010.
   ESPERAMOS FAZER UMA GRANDE FESTA PRA MOSSADA FORROZEIRADA REGIÃO. ABENÇOADA PELA NOSSA SANTA CRUZ DOS MILAGRES QUE TEM UM SATUARIO ALI BEM PERTINHO..

segunda-feira, 12 de julho de 2010

SHOWS RAIAÇÃO DO FORRÓ

A BANDA RAIAÇÃO DO FORRÓ SE APRESENTARÁ NA CIDADE DE ALDEIAS ALTAS-MA NO PRÓXIMO DIA 24/07.
  O SHOW ACONTECERÁ ESPAÇO ABERTO NO CENTRO DA CIDADE, VENHA CONFERIR GRANDE ESTRUTURA DE PALCO E SOM..

E NO PRÓXIMO DIA 14/08 NO CLUBE DO CLEMILTOM NA ESTACA ZERO TERESINA-PI.

E DATA A CONFIRMAR EM JUAZEIRO-PI NO DIA 21 E 28 DE AGOSTO NOS FESTEJOS DE EMPÓRIO DOS BRAZÕES.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

APRESENTAÇÃO NA TV CIDADE VERDE. MUITO SOM!

Na hora do gravando e ao vivo.Muito bom!

A ESPERA  SÓ DE BOA... ASSIM É FACIL!

OLHA A BANDA SAINDO DA TV CIDADE VERDE! FOI D ++++++.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Pipoco na TV

Banda Raiação do Forró se apresentou hoje no programa Cidade Viva, que é comandado pelo apresentador Laércio Andrade.

Divulgamos agenda de shows e Animamos o programa ao som de muitoo forró!!

Porque isso "É O CLARÃO DA RAIAÇÃO"!!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Apresentações Apresentações Previstas

Julho: 02- Duque Bacelar- MA
         17- Dagmar Maza- PI
         25- Maninha (Usina Santana)-PI

Raiação embala os Namorados

No dia 12/06 (dia dos namorados) a Raiação vai despachar seu raio com muito forró em Coelho Neto-MA.
A apresentação acontecerá na Churrascaria "o Veleiro" à partir das 22 horas.

Vamos Lá é "O CLARÃO DA RAIAÇÃO"!!!!

domingo, 30 de maio de 2010

Viagem 29/05

Os músicos Nilo (Baixista), Evandro (Baterista) e Isaías (Tecladista), saíram da capital em direção as cidades do centro-sul do estado. Passaram pelas localidades de Parnarama, Palmeirais, Riacho dos Negros, Amarante, Regeneração, Jardim do Mulato, Angical, São Pedro, São Francisco e Povoado Caraíbas em busca de eventos. Divulgaram bem a Banda e voltaram com a certeza de que voltaram lá, só que da próxima vez acompanhados da Raiação Do Forró!!!

domingo, 23 de maio de 2010

O RAIO ESTÁ PIPOCANDO EM JUNHO VAI SER FOGO..É SÃO JOÃO...

OLÁ PESSOAL VAMOS  NOS APRESENTAR EM JUNHO DIAS 05 E 06  EM TERESINA  DIA 18  EM  LAGOA ALEGRE -PI E 19 EM UNIÃO SHOWS GRANDES  GRAVAREMOS IMAGENS PARA O DVD DA BANDA QUE TERÁ UM FORMATO DIFERENTE. AGUARDEM E VERÃO  UM ESPETACULO.
  Bem amanhã eu atualizo. Estou cansado foi muito longa a viagem de agendamento de shows. Amanhã  eu disponho  as datas  e os locais. Passamos por várias cidades e casas de shows encontramos  pessoas muito educadas  e atenciosas para com a banda.

domingo, 11 de abril de 2010

Primeira divulgação publica do cd

         Foi no espaço bacanas bar,  nosso tecladista e cantor deram uma palinha  ao vivo o pessoal comprou o cd, e elogiaram o trabalho  bem, foi muita correria e sono, mas tá valendo apena.