OLÁ MEUS AMIGOS, VAMOS ESTAR NOS APRESENTANDO EM SÃO FELIX DO PIAUI NO PROXIMO DIA 30 DE JULHO 2010.
ESPERAMOS FAZER UMA GRANDE FESTA PRA MOSSADA FORROZEIRADA REGIÃO. ABENÇOADA PELA NOSSA SANTA CRUZ DOS MILAGRES QUE TEM UM SATUARIO ALI BEM PERTINHO..
terça-feira, 20 de julho de 2010
segunda-feira, 12 de julho de 2010
SHOWS RAIAÇÃO DO FORRÓ
A BANDA RAIAÇÃO DO FORRÓ SE APRESENTARÁ NA CIDADE DE ALDEIAS ALTAS-MA NO PRÓXIMO DIA 24/07.
O SHOW ACONTECERÁ ESPAÇO ABERTO NO CENTRO DA CIDADE, VENHA CONFERIR GRANDE ESTRUTURA DE PALCO E SOM..
E NO PRÓXIMO DIA 14/08 NO CLUBE DO CLEMILTOM NA ESTACA ZERO TERESINA-PI.
E DATA A CONFIRMAR EM JUAZEIRO-PI NO DIA 21 E 28 DE AGOSTO NOS FESTEJOS DE EMPÓRIO DOS BRAZÕES.
O SHOW ACONTECERÁ ESPAÇO ABERTO NO CENTRO DA CIDADE, VENHA CONFERIR GRANDE ESTRUTURA DE PALCO E SOM..
E NO PRÓXIMO DIA 14/08 NO CLUBE DO CLEMILTOM NA ESTACA ZERO TERESINA-PI.
E DATA A CONFIRMAR EM JUAZEIRO-PI NO DIA 21 E 28 DE AGOSTO NOS FESTEJOS DE EMPÓRIO DOS BRAZÕES.
quinta-feira, 10 de junho de 2010
quarta-feira, 9 de junho de 2010
O Pipoco na TV
Banda Raiação do Forró se apresentou hoje no programa Cidade Viva, que é comandado pelo apresentador Laércio Andrade.
Divulgamos agenda de shows e Animamos o programa ao som de muitoo forró!!
Porque isso "É O CLARÃO DA RAIAÇÃO"!!!!
Divulgamos agenda de shows e Animamos o programa ao som de muitoo forró!!
Porque isso "É O CLARÃO DA RAIAÇÃO"!!!!
domingo, 6 de junho de 2010
Apresentações Apresentações Previstas
Julho: 02- Duque Bacelar- MA
17- Dagmar Maza- PI
25- Maninha (Usina Santana)-PI
17- Dagmar Maza- PI
25- Maninha (Usina Santana)-PI
Raiação embala os Namorados
No dia 12/06 (dia dos namorados) a Raiação vai despachar seu raio com muito forró em Coelho Neto-MA.
A apresentação acontecerá na Churrascaria "o Veleiro" à partir das 22 horas.
Vamos Lá é "O CLARÃO DA RAIAÇÃO"!!!!
domingo, 30 de maio de 2010
Viagem 29/05
Os músicos Nilo (Baixista), Evandro (Baterista) e Isaías (Tecladista), saíram da capital em direção as cidades do centro-sul do estado. Passaram pelas localidades de Parnarama, Palmeirais, Riacho dos Negros, Amarante, Regeneração, Jardim do Mulato, Angical, São Pedro, São Francisco e Povoado Caraíbas em busca de eventos. Divulgaram bem a Banda e voltaram com a certeza de que voltaram lá, só que da próxima vez acompanhados da Raiação Do Forró!!!
domingo, 23 de maio de 2010
O RAIO ESTÁ PIPOCANDO EM JUNHO VAI SER FOGO..É SÃO JOÃO...
OLÁ PESSOAL VAMOS NOS APRESENTAR EM JUNHO DIAS 05 E 06 EM TERESINA DIA 18 EM LAGOA ALEGRE -PI E 19 EM UNIÃO SHOWS GRANDES GRAVAREMOS IMAGENS PARA O DVD DA BANDA QUE TERÁ UM FORMATO DIFERENTE. AGUARDEM E VERÃO UM ESPETACULO.
domingo, 11 de abril de 2010
Primeira divulgação publica do cd
Foi no espaço bacanas bar, nosso tecladista e cantor deram uma palinha ao vivo o pessoal comprou o cd, e elogiaram o trabalho bem, foi muita correria e sono, mas tá valendo apena.
Assinar:
Postagens (Atom)