quarta-feira, 22 de setembro de 2010

RAIAÇÃO DO FORRÓ EM UNIÃO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2010~CANTOR

<>
ROBERTE E AS ROBERTS!!!!!EITA DIABO RSRSR

BANDA RAIAÇÃO AS CANTORAS

A NAYLA  EM AÇÃO
NÁGILA  BOTANDO PRA QUEBRAR..
 BEM PESSOAL SABADO TEM MAS NO VALDINAR DAMASIO ESPERO TODOS LÁ

BANDA RAIAÇÃO EM UNIÃO FOI TUDO DE BOM MAIS UM POUQUINHO

OLHA A BANDA 

BANDA RAIAÇÃO EM UNIÃO FOI TUDO DE BOM


ROBERT CANTANDO OU SERÁ NOMORANDO SEI LÁ TAVA DIFICIL MESMO..
UMA RAPIDA AMOSTRA DO NOSSO CANTOR EM AÇÃO RSRSR,

sábado, 11 de setembro de 2010

COMPONENTES NOVOS NA RDF

BOM PESSOAL AQUI NA RDF, TUDO FUNCIONA A MIL TEMOS NOVAS VOZES PRA GARLERA  TEM TECLADISTA  NOVO! E MUITO MAS  VALEU SEJAM BEMVINDO, ROBERT E ARIOSTO. VALEU
   ROBERT ME SUPREENDEU CANTANDO TODO NOSSO REPERTÓRIO DE PRIMEIRA  ESSE CARA VAI DAR O QUE FALAR..
   O ARIOSTO UM MUSICO DE MÃO CHEIA FAZ OS MAS BELOS SOLOS  QUE EU JÁ VI.. ESTAMOS HONRRADOS COM  A CHEGADA DE VCS

RAIAÇÃO DO FORRÓ EM UNIÃO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2010

    OLÁ GALERA FORROZEIRA DE  UNIÃO ESTAREMOS AI NO PROXIMO SABADO COM FORÇA TOTAL.
     LEVAREMOS  MUITO FORRÓ PARA ESTÁ LINDA CIDADE. FICAMOS MUITO FELIZES COM O CONVITE, DO GRANDE RADIALISTA EVANDRO E RETRIBUIREMOS  COM MUITO SOM E IMAGEM. UM VERDADEIRO SHOW DE FORRÓ, COM BATERA,  SOFONA, BAIXO GUITARRA E  TECLADOS. E MUITO MAIS. VALEU

terça-feira, 20 de julho de 2010

RAIAÇÃO EM SÃO FELIX DO PIAUI

  OLÁ MEUS AMIGOS, VAMOS ESTAR NOS APRESENTANDO EM SÃO FELIX DO PIAUI NO PROXIMO DIA 30 DE JULHO 2010.
   ESPERAMOS FAZER UMA GRANDE FESTA PRA MOSSADA FORROZEIRADA REGIÃO. ABENÇOADA PELA NOSSA SANTA CRUZ DOS MILAGRES QUE TEM UM SATUARIO ALI BEM PERTINHO..

segunda-feira, 12 de julho de 2010

SHOWS RAIAÇÃO DO FORRÓ

A BANDA RAIAÇÃO DO FORRÓ SE APRESENTARÁ NA CIDADE DE ALDEIAS ALTAS-MA NO PRÓXIMO DIA 24/07.
  O SHOW ACONTECERÁ ESPAÇO ABERTO NO CENTRO DA CIDADE, VENHA CONFERIR GRANDE ESTRUTURA DE PALCO E SOM..

E NO PRÓXIMO DIA 14/08 NO CLUBE DO CLEMILTOM NA ESTACA ZERO TERESINA-PI.

E DATA A CONFIRMAR EM JUAZEIRO-PI NO DIA 21 E 28 DE AGOSTO NOS FESTEJOS DE EMPÓRIO DOS BRAZÕES.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

APRESENTAÇÃO NA TV CIDADE VERDE. MUITO SOM!

Na hora do gravando e ao vivo.Muito bom!

A ESPERA  SÓ DE BOA... ASSIM É FACIL!

OLHA A BANDA SAINDO DA TV CIDADE VERDE! FOI D ++++++.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Pipoco na TV

Banda Raiação do Forró se apresentou hoje no programa Cidade Viva, que é comandado pelo apresentador Laércio Andrade.

Divulgamos agenda de shows e Animamos o programa ao som de muitoo forró!!

Porque isso "É O CLARÃO DA RAIAÇÃO"!!!!