Baixista e tecladista passam a semana inteira passando som, e pegando músicas novas.
Repertório lotado e grande expectativa para a festa dia 4 de dezembro em aldeias Altas!!
Raiação voltará ao Maranhão e deixará lá grande clarão!
sábado, 20 de novembro de 2010
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
EM COELHO NETO "O RETORNO" FOI LOUCURA
| o batera da raiação é fanta o monstro da bateria |
| tem muita gente de todas as idades obrigado |
| o povo so vanerão |
| o nilo é so nos graves..rsrsr |
foi uma boa apresentação embora estivessimos muito canssados botamos pra quebrar o som tava mediano pois é energia é muito fraca mas deu pro gasto..
FESTA NO DAMASIO FOI D+++++++++
OLÁ PESSOAL NOS FIZEMOS O MAIOR SHOW ATÉ AQUI FOI PRA MILHARES DE PESSAOS
| ROBERT BOTANDO PRESSÃO |
| QUANDO NOS TOCAMOS FICA É ASSIM |
| AMOSTRA DO GRANDE PUBLICO QUE NOS PRESTIGIOU |
| NÁGILA E NAILA SÓ DE BOA |
| CARLOS NO FORROZÃO |
| TAUHAN NAS CONGAS PENSE NUMA BATIDA |
| CARLOS, FÃ E NÁGILA NO FORROZÃO |
| O VEI DO BAIXO,, NÃO PORQUE SABE NÃO É PORQUE TEM QUINHENTOS ANOS |
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
BANDA RAIAÇÃO AS CANTORAS
BANDA RAIAÇÃO EM UNIÃO FOI TUDO DE BOM
sábado, 11 de setembro de 2010
COMPONENTES NOVOS NA RDF
BOM PESSOAL AQUI NA RDF, TUDO FUNCIONA A MIL TEMOS NOVAS VOZES PRA GARLERA TEM TECLADISTA NOVO! E MUITO MAS VALEU SEJAM BEMVINDO, ROBERT E ARIOSTO. VALEU
ROBERT ME SUPREENDEU CANTANDO TODO NOSSO REPERTÓRIO DE PRIMEIRA ESSE CARA VAI DAR O QUE FALAR..
O ARIOSTO UM MUSICO DE MÃO CHEIA FAZ OS MAS BELOS SOLOS QUE EU JÁ VI.. ESTAMOS HONRRADOS COM A CHEGADA DE VCS
ROBERT ME SUPREENDEU CANTANDO TODO NOSSO REPERTÓRIO DE PRIMEIRA ESSE CARA VAI DAR O QUE FALAR..
O ARIOSTO UM MUSICO DE MÃO CHEIA FAZ OS MAS BELOS SOLOS QUE EU JÁ VI.. ESTAMOS HONRRADOS COM A CHEGADA DE VCS
RAIAÇÃO DO FORRÓ EM UNIÃO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2010
OLÁ GALERA FORROZEIRA DE UNIÃO ESTAREMOS AI NO PROXIMO SABADO COM FORÇA TOTAL.
LEVAREMOS MUITO FORRÓ PARA ESTÁ LINDA CIDADE. FICAMOS MUITO FELIZES COM O CONVITE, DO GRANDE RADIALISTA EVANDRO E RETRIBUIREMOS COM MUITO SOM E IMAGEM. UM VERDADEIRO SHOW DE FORRÓ, COM BATERA, SOFONA, BAIXO GUITARRA E TECLADOS. E MUITO MAIS. VALEU
LEVAREMOS MUITO FORRÓ PARA ESTÁ LINDA CIDADE. FICAMOS MUITO FELIZES COM O CONVITE, DO GRANDE RADIALISTA EVANDRO E RETRIBUIREMOS COM MUITO SOM E IMAGEM. UM VERDADEIRO SHOW DE FORRÓ, COM BATERA, SOFONA, BAIXO GUITARRA E TECLADOS. E MUITO MAIS. VALEU
terça-feira, 20 de julho de 2010
RAIAÇÃO EM SÃO FELIX DO PIAUI
OLÁ MEUS AMIGOS, VAMOS ESTAR NOS APRESENTANDO EM SÃO FELIX DO PIAUI NO PROXIMO DIA 30 DE JULHO 2010.
ESPERAMOS FAZER UMA GRANDE FESTA PRA MOSSADA FORROZEIRADA REGIÃO. ABENÇOADA PELA NOSSA SANTA CRUZ DOS MILAGRES QUE TEM UM SATUARIO ALI BEM PERTINHO..
ESPERAMOS FAZER UMA GRANDE FESTA PRA MOSSADA FORROZEIRADA REGIÃO. ABENÇOADA PELA NOSSA SANTA CRUZ DOS MILAGRES QUE TEM UM SATUARIO ALI BEM PERTINHO..
Assinar:
Postagens (Atom)